#BOX DE SÉRIES# "Os Caçadores de Trolls" (2016-2018) #2steemCreated with Sketch.

in boxdeseries •  3 months ago

"Pela glória de Merlin, a luz do dia está sob o meu comando!"

(For the glory of Merlin, Daylight is mine to command!)

002083.jpg
Imagem: centralhqs.com

Você conhece o vencedor do oscar de melhor diretor e filme deste ano de 2018? Talvez o conheça por A Forma da Água (2017), O labirinto do Fauno (2006), ou Hellboy (2004). Além dos filmes cheios de magia e mistérios mitológicos, Guillermo del Toro também está dirigindo uma produção original Netflix em parceria com a DreamWorks, a série de animação Os Caçadores de Trolls: os contos de Arcadia, Trollhunters (título original). Com nota 8.4 no site IMDb, o enredo se apoia nas mitologias celta e britânica.

landscape-1481814186-trollhunters-4.jpg
Imagem: digitalspy.com

Jim Lake Jr. deixou de ser um garoto regular, ao ouvir um misterioso som em uma cotidiana manhã a caminho da escola. Seu destino tem uma reviravolta, no momento em que um antigo amuleto magico o escolheu para ser o próximo campeão de Merlin. A lendaria função de Caçador de Trolls, sempre foi passada a um novo troll, até esse fatídico dia. Foi assim que Jim se tornou o primeiro humano a exercer tal sagrada tarefa. E qual era essa tarefa sagrada? Correndo contra o tempo, teria aprender tudo sobre a cultura dos Trolls e as técnicas de luta. A partir de agora, Jim deve defender a secreta localização do Troll Market, junto com seus habitentes, de qualquer perigo. Contudo a mais importante de todas as suas atribuições, seria garantir que o terrível Gunmar não escape de seu aprisionamento, ao qual Merlin sacrificou sua própria vida para realizar.

Samantha_Switzer_-_9781438855387_8b0142db-018b-447a-8efb-bec
4fbcb53ef.jpg
Imagem: DreamWork

Se você gosta de desenhos com aventuras que envolvem mitologias somadas a uma excelente qualidade gráfica e consistente enredo, não pode deixar de marcar uma maratona o mais rápido possível e ver a pelo menos a primeira temporada. Isso se você conseguir se aguentar em parar com cliffhanger no final da primeira temporada. Uma tristeza é que a Netflix anunciou este ano seu encerramento com a terceira temporada. Ainda assim, vale muito a pena assistir. Vai que ocorre o fenômeno sens8 e eles voltam com mais uma temporada depois de um tempo?

Você já assistiu? Compartilhe aqui suas opiniões sobre a série.
Se não viu, se apaixone vendo o trailer aqui, corra assistir e venha nos contar suas impressões.

Barra amuleto.png

Sobre mais Séries:

#BOX DE SÉRIES# "Doctor Who" (1963-hoje) #1

Desejo a todos uma excelente semana!

Leonardo de lara Cardoso.png

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
Sort Order:  

Parece uma boa animação. Eu já tinha visto um trailer e achei interessante.


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

·

Sim! Pra quem gosta da temática mitológica com magia é um prato cheio

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

·

Muito obrigado!!

Não conhecia (mas parece ser muito bacana).

Valeu por mais essa contribuição ao #boxdeseries! ;)

·

Imagina. Se for permitido pretendo contribuir uma vez por semana. Ok?

·
·

Fique a vontade para contribuir quantas vezes quiser... É um ganho duplo (para o projeto e para comunidade BR em si).

Valeu!

·
·
·

Ok. Estou planejando realizar posts regularmente. Com horário pré-definido, temática do dia e tal. Achei que sexta-feira é uma boa pedida pro Box, por estar perto do fds.
Valeu pelo apoio.

Hmmm gostei da sua resenha... vou pesquisar mais a respeito e quem sabe assistir com o meu pequeno. Obrigado!


projeto #ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

·

Sim! Eu sou meio old school pra desenhos. Sou da geração que esperava o M da tv manchete aparecer voando pra começar a programação do dia. Então gosto de desenhos que contem uma história, o que as vezes sinto que muitos desenhos novos meio que perderam isso. Se compartilhas essa visão acredito que vai gostar.
Obrigado pela leitura e comentário