#BOX DE SÉRIES# | "The Good Place" (2016–hoje) #3

in boxdeseries •  5 months ago

"What the fork?!"


Fonte

Vamos fazer um exercício rápido de imaginação?

Ei vem cá! Sim você.

Pare tudo que você tá fazendo e se imagine, nesse exato instante.

É sim, agora mesmo!

Imagine que não lembra de absolutamente nada antes desse momento. Sim! Como se estivesse acordando de um sono profundo. Em um estalar de dedos, você se dá conta que esta em uma sala totalmente diferente, um lugar que nunca havia visto antes, um cômodo que parece muito um escritório ou uma sala de espera de uma clínica. E quando olha a sua frente, na parede você lê a seguinte frase:


| Bem-vinda! Está tudo bem. |

É claro que você vai ficar tranquila, não é? Será mesmo? Então alguém te avisa que você morreu e está dando entrada em seu "pós-vida" Como você vai se sentir? Um pouco desesperador? É quase isso que acontece com Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) protagonizando The Good Place (ou O Bom lugar), que está com sua terceira temporada marcada para sair dia 27 de setembro deste ano. Essa será a contribuição da semana ao #BoxDeSeries.

A Série The Good Place|Original Netflix é uma daquelas comédias que, mesmo se não gosta do gênero, você vai amar, se divertir muito e chorar quando a temporada acabar. Por isso aqui vai um...

Alerta! -> ATENÇÃO <- Alerta!

Aprecie com moderação, porque cada temporada tem 12 ou 13 episódios de aproximadamente 22 minutos. Se você é daquelas pessoas que não se controla na hora de ver um seriado, fique ligado com esse aqui. Porque quando você menos esperar acabou.

Eleanor vive, ou seria melhor habita? Bom, ela passa sua eternidade nesse lugar, que dá nome à série: The Good Place. Junto com ela, dividindo a casa, está sua suposta alma gêmea o professor de Filosofia ética Chidi Anagonye (William Jackson Harper). Sua vizinha é a sempre impecável Tahani Al-Jamil (Jameela Jamil) também com sua alma gêmea, o misterioso monge que fez voto de silêncio quando criança Jianyu Li, ou seria Jason Mendoza (Manny Jacinto). E para administrar toda essa bagunça temos o arquiteto do lugar, Michael (Ted Danson) quem projetou todos os detalhes desde o zero. Mas se você achou que era só esses, se engana. A cereja do bolo nesse hall de personagens fica para Janet (D'Arcy Carden) um banco da dados antropomórfico.

Como é que é?

Um computador que tem todas as informações do planeta inteiro que pode ser praticamente conjurado apenas dizendo seu nome:

Janet

E ela aparece para realizar qualquer um de seus desejos.

311711-12-resize-min-833x540.jpg
Da esq. temos William Jackson Harper, Kristen Bell, D'Arcy Carden, Ted Danson, Manny Jacinto e Jameela Jamil | Fonte

Mas se existe um Good Place é porque existe um Bad Place não é mesmo? No primeiro episódio mesmo o enredo já te fisga, quando Eleanor suspeita que pode ter sido enviada para o Good Place por engano. Mas é claro que depois de toda aquele paraíso que ela viu ali, ela não quero sair de jeito maneira. Assim começam as aventuras desses personagens, que se tornam a cada episódio mais cativantes. Te garanto que se você assisti 2 ou três episódios não vai querer parar de ver... E quando menos esperar a série te dá umas piruetas, uns turning point, de te deixar boquiaberto! Antes de continuarmos dá uma olhadinha em como eles selecionam quem vai para cada um dos Places.

Você já assistiu? Então deixe seu comentário aqui!
Ainda não viu? Assista o trailer aqui e vá maratonear!
Depois volta contar pra gente o que achou!

Minhas contribuições ao #BoxDeSeries

"Doctor Who" (1963-hoje) #1
"Os Caçadores de Trolls" (2016-2018) #2


[+] Sobre Projeto Box de Séries

divisão - Box de séries.png

Te desejo uma ótima semana e volte quando quiser!

Leonardo de lara Cardoso.png

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
Sort Order:  

Hi There @leodelara, We Love You and Everything You Do.
Thank you for dedicating your time and attention to the STEEM Network.
We have taken the time to gather some statistics about your posts, we hope you will find them interesting.
Average Votes Per Post: 57.75
Average Replies Per Post: 7.65
Average Post Word count: 796.35
Follow us for future benefits. Delegate some STEEM Power 1SP, 5SP, 10SP, 100SP, or Donate to Help Support
Sincerly,
@WeLoveYou.
We can also resteem and upvote more of your posts

Learn More, Read Our Introduction
If your reputation is lower than 30 resteeming with @WeLoveYou only costs 0.001 SBD

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

·

Muito obrigado!

hehehe muito boa a série mesmo viu, assiste ela bem rapidão, é bem como você disse tem de ser com moderação neh. Adorei @leodelara ^^

·

Sim! Que bom que gostou. Não é? Eu nem tinha percebido que tinha passado da primeira pra segunda temporada quando assisti. E quando mal percebi. PUFF Acabou!

Muito obrigado por seu comentário!Logo-50.png

Ótima recomendação, serie muita engraçada.
Uma pergunta, qualquer pessoa pode participar do projeto # BOX DE SÉRIES # ?

·

Então, não fui em quem criou a hashtag, mas pelo que o @wiseagent me disse pode sim. Qualquer coisa clica aqui e dá uma olhada no projeto, idealização, formação, a lista dos post existentes e seus autores e autoras.

Qualquer dúvida é só perguntar pra alguém... No que eu puder, já me coloco a disposição pra ajudar!Logo-50.png
·
·

Obrigado.

·

@viniciusan, @leodelara já te cantou a bola... Se você quer falar sobre séries ou minisséries de TV, #boxdeseries é o teu lugar! ;)

·
·

Obrigado vou começar a participar do projeto.

Eu vi o comercial dessa série por esses dias... Me pareceu bem interessante.

Obrigado por mais essa colaboração ao #boxdeseries! ;)